Seguem abaixo, as políticas da nossa loja.

1. Nossos produtos são feitos sob encomenda. Fique atendo as  medidas do produto e ao prazo de produção e envio.
 
2. O envio das encomendas é feita pelos Correios via SEDEX, PAC ou JADLOG. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do código de rastreio que será disponibilizado após o envio dos produtos. Em caso de extravio, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios/Transportadores o reembolso total do valor pago. Enviamos todos os nossos produtos com seguro, porém em caso de extravio é necessário fazer a solicitação de reembolso, que pode levar até 90 dias.
2.1 Em caso de atraso na entrega, o cliente deve entrar em contato com a loja através do Whatsapp (83) 99309-4137 para que possamos abrir um manifesto no site dos Correios/Transportadoras, esse manifesto leva de 5 a 10 dias úteis para resposta.
 
3. Existem algumas regiões com restrições por parte dos Correios e Transportadoras, nesses casos fica por responsabilidade do cliente fazer a retirada da encomenda na agência indicada.

4. Não nos responsabilizamos por erro dos dados do endereço ou pelo não recebimento dos produtos. Confira sempre o endereço de entrega corretamente, pois em caso de endereço incorreto o produto retornará para nossa loja, e será necessário um novo pagamento de frete pelo comprador para o envio, assim como no caso de não retirada na agência dos correios.

5. Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa.
 
CANCELAMENTOS/TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
6. Pedidos de produtos com capas personalizas não poderão ser cancelados por arrependimento ou insatisfação, apenas se for constatado defeito ou erro na personalização (desde que o erro seja nosso, não iremos trocar produtos com erro de digitação por parte do cliente), pois se entende que esse produto foi produzido com exclusividade, não podendo ser revendido para outro cliente.

Só iremos cancelar pedidos que ainda não tenham entrado em linha de produção (24h úteis após a confirmação do pagamento).

Dúvidas, ficamos á disposição pelo E-mail [email protected]

Ao finalizar a compra, você estará aceitando todos os termos descritos acima.